Slider



O negócio vai ferver!

De acordo com o site Hollywood Life, que diz ter exclusividade sobre a escolha da atração do Super Bowl 2016, a equipe responsável pelo show já está em negociação para definir quem irá se apresentar no intervalo do jogo, e entre os artistas selecionados, Taylor Swift e Britney Spears estão entre as mais cotadas.


Segundo uma fonte não identificada no site, nada foi definido AINDA, mas já é certo que Taylor Swift já foi convidada pela NFL, e no momento estão aguardando sua resposta. Em relação a Britney, os rumores sobre seu envolvimento também são verdadeiros.

Em fevereiro, após a apresentação do Super Bowl 2015 comandada por Katy Perry, Taylor Swift era o nome mais cotado para ser a atração do próximo ano, mas muitos questionaram sobre o contrato da cantora com a Diet Coke, o que impediria as negociações visto que o evento já é patrocinado pela Pepsi. Na época, o próprio diretor de marketing da Pepsi se pronunciou e disse que não há nenhum restrição à presença da cantora nos próximos anos.

Vale lembrar também que Britney já se apresentou no Super Bowl em sua edição em 2001. Caso a cantora seja escolhida, o evento marcará seu retorno ao palco do evento após 15 anos onde se apresentou com N Sync, Nelly, Mary J. Blige e a banda Aerosmith. Quer lembrar?


P.S - A escolha definitiva sairá em outubro! #TeamTaylor #TeamBritney





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida