Slider



Superou!

Avril Lavigne reapareceu na TV na última segunda-feira (29) no programa "Good Morning America" para mostrar que está super bem após ser diagnosticada com a doença de Lyme no ano passado e que a deixou afastada por cinco meses. “Estou muito melhor. Vendo muito progresso. Estou realmente muito grata por saber que, tipo, vou ter uma recuperação de 100%”, afirmou.


Para quem desconhece, a doença de Lyme é uma infecção bacteriana que ataca a pele, as articulações e o sistema nervoso. Segundo a cantora, ela passou meses sem saber o que realmente tinha, porque os sintomas eram confundidos com outras doenças, dificultando saber qual o tratamento adequado.

Claro que sumir da mídia por mais de cinco meses foi uma tarefa muito complicada, pois não só os fãs, mas toda a imprensa queria saber onde estava a cantora. Muitos pensaram que Avril estava na produção de um trabalho surpresa, mas poucos realmente sabiam sua situação. Segundo ela, seus fãs foram a esperança para sua recuperação. Assista ao vídeo:






© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida