Slider



Mistérios entre o céu e a terra que a gente nunca saberia.

Quem aí lembra do Grammy 2000? Tá, muita gente saía das fraldas enquanto Jennifer Lopez entrava para a história. Segundo um artigo publicado pelo executivo Eric Schmidt, a cantora foi é uma das razões da criação do Google Images! Isso mesmo, aquele que você usa para fazer trabalho de escola. Vem cá que eu explico.


De acordo com o executivo, o vestido Versace verde usado por Jennifer na premiação daquele ano polemizou tanto que o Google resolveu criar um buscador de imagens. "As pessoas queriam mais do que apenas texto. E isso ficou aparente após Jennifer usar o vestido verde que chamou a atenção do mundo inteiro", disse Schmidt. O executivo ainda completa que naquela época a busca pela imagem foi a mais procurada no site, mas os criadores não conseguiam garantir que os internautas encontrassem a foto, e assim o Google Images foi criado. Poxa, que nascimento bonito ;) 

Atualmente, o vestido se encontra no Museu do Grammy em Los Angeles e é considerado entre os fashionistas como um dos vestidos mais icônicos de todos os tempos.

Êta cantora histórica!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida