Slider



Mais um dia difícil na vida de Justin Bieber...

Parece que todo o marketing voltado para recuperar a boa imagem do rapaz não está resolvendo. No último domingo (12), Bieber foi curtir o festival de Coachella e acabou sendo expulso do local. Oi? Isso mesmo! Segundo o site TMZ, o canadense e sua turma de seguranças tiveram acesso NEGADO a uma área restrita para o show do Drake. Há boatos que o cantor discutiu com os seguranças do local porque tinha sido convidado pelo próprio rapper e, caso não entrasse, seria assediado pelos fãs.


Visto o desespero do cantor, uma integrante da produção apareceu e permitiu sua entrada na área restrita, o que logo incomodou os seguranças do local que decidiram retirar a turma toda. Bieber, por exemplo, saiu em grande estilo: com um "mata leão". Claro que já tem um vídeo rolando, assistam:


Uma batalha entre os seguranças foi travada, digna de teste de DNA do programa do Ratinho. Pessoas que estavam presentes relataram ao TMZ que após o barraco, Bieber saiu "voluntariamente", já outros não disseram o mesmo. Final da novela: o rapaz procurará medidas legais contra o ocorrido.

Por: Nathália Lacerda





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida