Slider



"Rezem por mim"

Essa foi a frase postada pela cantora em dezembro no Twitter que deixou todo mundo preocupado. Há algum tempo sumida dos "holofotes", Avril Lavigne finalmente explica em entrevista exclusiva à revista People tudo o que aconteceu nos últimos meses devido a uma doença chamada Lyme, uma infecção bacteriana que é transmitida por carrapato e que os sintomas vão desde febre alta até dores no corpo, náuseas, fadiga e crises de vômito. Tudo começou em uma viagem que a cantora fez a Las Vegas, em outubro do ano passado, para comemorar seu aniversário. "Eu mal conseguia comer e quando nós fomos para a piscina, eu tive que sair e ir deitar. Não tinha ideia do que estava acontecendo", contou.


Após retornar da viagem, os sintomas começaram a aparecer, fazendo com que Avril ficasse muito mal. "Eu não tinha ideia que um bicho podia fazer isso. Fiquei na cama por cinco meses. Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo", explicou. De acordo com a matéria, a mãe da cantora precisou se mudar para sua casa para acompanhar e ajudar na recuperação. "Teve uma época que eu não consegui tomar banho por uma semana inteira, porque eu mal conseguia ficar em pé. Foi como se toda sua vida tivesse sendo sugada de você", contou.

Hoje, cinco meses depois do ocorrido, Avril se sentiu na obrigação de explicar seu sumiço e também dizer que se sente "80% melhor", o que já deixa a gente bastante feliz. "Isso foi definitivamente um sacode. Eu quero aproveitar a vida a partir de agora", finalizou.

P.S - Ela já prometeu o lançamento de um novo single chamado "Fly" para abril!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida