Slider



Gosto assim!

Após se recuperar de uma grave doença chama Lyme que a deixou de cama nos últimos cinco meses, Avril Lavigne está mais pronta do que nunca para retornar, e não vai ser de qualquer jeito. A cantora revelou em entrevista à Billboard que lançará uma canção chamada "Fly" no dia 16 de abril para servir de tema as Olimpíadas Especiais que acontecerão em Los Angeles entre 25 de julho e 2 de agosto. A ideia é arrecadar fundos e doar ao evento, assim como produzir um videoclipe com atletas paraolímpicos. Já vai começar detonando, fala sério!


Calma que tem mais, gente! Avril disse que quer lançar um álbum natalino antes do seu álbum de inéditas. Ela sempre quis produzir um trabalho neste estilo e o tempo que ficou em repouso a fez decidir que agora é a hora de tirar a ideia do papel. "Isso é algo que eu realmente quero fazer, então será o próximo passo para mim”, contou.

Para fechar com chave de ouro, a canadense tem mais um propósito: gravar outro filme. Ela já atuou em "Nação Fast Food" em 2006 e "Justiça a Qualquer Preço" em 2007, mas agora quer algo mais sério nas telonas. “Eu sempre quis trabalhar em um filme. Tenho algumas coisas encaminhadas agora, e claro que não posso dizer para qual filme. Estou descobrindo algumas coisas”, finalizou.

Volta com tudo, skatergirl!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida