Slider



Dia difícil :(

Sem choro e nem vela, Zayn Malik se despediu do One Direction. Na tarde de ontem (25), o grupo emitiu um comunicado oficial para informar a decisão do ex-integrante e ressaltou que a boyband vai continuar. “Niall, Harry, Liam e Louis vão seguir como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz o comunicado.


Foram cinco anos de trabalho, quatro álbuns lançados e uma vida atribulada que acabou por desencadear uma decisão que já era prevista visto dos problemas pessoais do rapaz que o impedia de cumprir os compromissos do grupo. "Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo", explicou Zayn.

O ex-integrante aproveitou o momento para se desculpar com os fãs e disse que fez o que seu coração pediu. "Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida como Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo", disse.


A saída do integrante movimentou as redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter após meia hora do anúncio. Alguns fãs, que não se conformaram com a decisão do rapaz, resolveram se cortar e publicar no microblog com a hashtag #Cut4Zayn, e claro, ocasionaram uma onda de discussões e espanto.

E não foram só eles que sofreram, não. Mesmo em um momento difícil, o One Direction precisou seguir a agenda de shows e se apresentou ontem mesmo na Indonésia, o que foi bastante complicado para os integrantes, principalmente para o Harry Styles que não conteve a emoção e chorou no palco. Assista:


Bola pra frente gente, ninguém morreu!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida