Slider



Como assim 20 anos?

Se você é fã das Spice Girls, com certeza já passou dos vinte anos ou está beirando. Quem nunca desejou as garotas de volta aos palcos? Há meses a gente ouve o mesmo papo de uma suposta reunião sendo "impedida" pelos compromissos e pelo obstáculo maior chamado Victoria Beckham, mas parece que agora surgiu uma luz. 


De acordo com o Daily Star, há uma grande expectativa sobre novas músicas e a reunião das garotas para celebrar a grande data. Claro que a loira Emma Bunton já concedeu uma entrevista e revelou que é apenas uma questão de tempo, porque todas têm carreiras individuais e famílias.

"Precisamos apenas de uma programação que dê certo para as cinco e é isso", destacou Emma. A cantora também comentou sobre as recentes músicas que vazaram na web e que pegou todo mundo surpresa. "Eu fiquei sabendo disso, mas não posso falar nada", disse. Para deixar o repórter mais curioso, ela só revelou que muitas músicas foram perdidas nas gravações. Será que vaza?

Terminou a matéria com um pinguinho de saudade? Assista a performance das meninas nas Olimpíadas de 2012 que fez todo mundo implorar por essa volta. 


Agiliza isso aí, grupo!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida