Slider



Barraco nos comentários em 3, 2, 1...

O linguarudo Gene Simmons, líder da banda Kiss, resolveu falar sobre artistas que usam base vocal durante os shows. Em um bate-papo com o site australiano "News", o vocalista diz que tem um sério problema quando paga U$100 para assistir a um show "ao vivo" e o artista usa vocal. "Deveria estar escrito em todos os ingressos – você está pagando U$ 100, mas 30 a 50 por cento do show é base vocal e algumas vezes dubladas . Não é nada contra a base, mas falta honestidade", disparou.


Quando o assunto foi para o lado pop, o líder não poupou sua opinião ao falar de Rihanna e "FourFiveSeconds" (do qual ele elogiou), mas deu maior destaque para a "Mother Monster", Lady Gaga. "Eu admiro a Lady Gaga. Ela já esteve em um de nossos shows. O que ela fez com Tony Bennett mostra que acima da base vocal e dançarinos de Las Vegas ela consegue cantar", disse Simmons que deseja ver a cantora em uma banda para gravar um disco de rock. "Ela é verdadeira ao contrário de outros. Ela consegue fazer o que Madonna não consegue – cantar." Eita...

A banda desembarca no Brasil para se apresentar no Monsters of Rock que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril na Arena Anhembi. Fãs da Madonna, vão lá no evento tirar satisfação!

(Não surtem, plmdds!)





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida