Slider



Tem título que dá parada cardíaca!

Destaque da próxima capa da Billboard, Britney Spears, que agora monopolizou Las Vegas com seus shows lucrativos, revelou que irá produzir um novo álbum, mas ainda não é uma prioridade. "Eu vou fazer um álbum com certeza, mas lentamente. Há muita coisa acontecendo com minhas crianças e a escola, e você sabe, entrando nos esportes e coisas do tipo. Eu vou dar o meu melhor para fazer um álbum novo, mas isso não é toda a minha prioridade agora. Filhos te deixam loucos!", contou a loira.


Segundo o empresário Larry Rudolph, Britney deverá lançar singles separados. “Não estamos levando um álbum novo tão a sério ainda. Álbuns não são tão importantes na era digital quando eram no passado”. Oi? Então tá! O último álbum da cantora foi "Britney Jean" lançado em 2013, considerado um dos piores lançamentos da cantora com apenas 107 mil cópias vendidas na semana de estreia nos Estados Unidos.

Outra grande novidade é que de acordo com o jornal Dailymail, a cantora deverá ser a atração do intervalo do Super Bowl em 2016. "Com certeza ela fará parte de algo no intervalo do Super Bowl. Os detalhes ainda não foram trabalhados, mas vai ser algo gigantesco". A reportagem também destaca que outros músicos se unirão a ela para a apresentação, como por exemplo, Miley Cyrus.

Já tô imaginando esse show e vocês?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida