Slider



Oops, caiu um cisco aqui...

Adam Levine sabe como encantar qualquer pessoa. Durante a passagem da "V Tour" pela cidade de Washington, nos Estados Unidos, o vocalista do Maroon 5 e seus integrantes realizaram um sonho de um fã pra lá de especial. Christopher Warner, um garotinho de 10 anos com Síndrome de Down, sonhava em conhecer os rapazes, e claro, o próprio Adam. Ele foi descoberto por meio de sua professora que sabia sobre o show e resolveu gravar um vídeo com o garoto cantando as músicas da banda, o que logo em seguida foi assistido por uma rádio local e enviado para a gravadora.


Além de assistir ao show com direito a convite VIP, Christopher também teve acesso aos bastidores para conhecer pessoalmente os integrantes, o que foi bastante emocionante. Segundo a Billboard, o garoto ficou muito ansioso e na hora que viu os rapazes, teve um ataque de pânico e se deitou no chão, o que rapidamente foi copiado por Adam e toda a banda. Veja:


Não podia ter sido mais incrível. Além de todo o carinho, Christopher ganhou CD, camiseta, pôster, autógrafo e ate as baquetas do Matt Flynn! Um dia para ser lembrado!


Essa banda é demais, fala sério!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida