Slider



Haja mira!

Durante show do Maroon 5 no Canadá, por muita maldade do destino, o microfone usado por Adam Levine parou de funcionar justo no momento que o vocalista estava batendo um papo com a plateia. O resultado? Depois de perceber que não tinha conserto mesmo, o rapaz jogou o microfone que quicou, quicou, quicoooooou na passarela e acertou o rosto de uma fã. Ah que azar!


Imediatamente, Adam correu pelo palco e socorreu a fã de um jeito bem especial: colocou-a no palco, pediu desculpas e a abraçou. "No meu momento de frustração, eu joguei o microfone no chão e ele seguiu direto para o rosto da pobre Stephanie", disse o vocalista para a plateia. Claro que o momento já tá no YouTube e você pode assistir a performance do microfone possuído, assista:


A sortuda se chama Stephanie Green e segundo ela, foi um sonho realizado. "Ele ficou me pedindo desculpas o tempo todo. Nunca pensei em um milhão de anos que isso iria acontecer. Adam me abraçou, pegou no meu rosto e na minha mão”, contou a moça para uma emissora local.

Moral da história: levar uma "microfonada" na cabeça, pode dar uma guinada na sua vida!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida