Slider



Bandeira branca WINS!

Loira, polêmica e "do pop". Desde que Lady Gaga bombou nas rádios, boatos e mais boatos surgiram sobre sua relação com Madonna, que cá entre nós, nunca perdeu a oportunidade de dizer o que pensava da "Mother Monster". Muitas das críticas, claro, surgiram após a canção "Born This Way" ser comparada a "Express Yourself". O tempo passou, "ninguém sofreu calado", mas finalmente alguém resolveu dizer que não existe rixa nenhuma.


Em recente entrevista a revista Rolling Stones, Madonna revelou que não há briga alguma entre as duas. "Nós vivemos em um mundo em que as pessoas gostam de pôr as mulheres umas contra as outras. E é por isso que eu amo a ideia de abraçar outras artistas que fazem o que eu faço", disparou a rainha do pop.


E não foi só isso não. Madonna ainda assumiu que a criticou sobre "Born This Way" ser uma cópia de sua canção, mas isso não quer dizer que Gaga "quer sua coroa". "A acho muito talentosa como cantora e compositora. Foi apenas um probleminha e, claro, todo mundo transformou isso em uma grande briga", concluiu.

Tão bonito quando as pessoas se entendem, né?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida