Slider



Alô Youtube? Oi, eu estourei o limite sem querer...

Com certeza, todo mundo lembra do Psy e do seu "Gangnam Style". O megahit do sul-coreano acaba de ultrapassar o limite da contagem de visualizações do YouTube, o que obrigou o Google a ampliar o formato de exibição do número de reprodução devido a enorme audiência do videoclipe, dá para acreditar? Antes, a plataforma permitia calcular apenas 2,1 bilhões de visualizações, mas o ling ling conseguiu "quebrar" esse número e alcançar a marca de 2.153.848.866. Destruiu!


Segundo relato oficial na página do YouTube, os desenvolvedores, na época, jamais imaginavam que algum vídeo alcançaria tal número. Agora, para continuar a contagem, o YouTube implantou uma espécie de roleta no campo de visualizações, e assim, quando esse cursor for posicionado sobre o contador do videoclipe, os números começam a girar e estabelecem o número. Bem mais fácil!


Outra novidade é que agora, qualquer vídeo do YouTube pode ser visto mais de 9 quintilhões de vezes, conseguem imaginar? "Gangnam Style" foi publicado no dia 15 de junho de 2012 e já faz parte do Guiness em diversas categorias como "Vídeo mais visto online", "Vídeo online com mais curtidas" e agora "Primeiro vídeo a receber um bilhão de visualizações".

Quer mais? Para atingir a atual marca, foi necessário a reprodução do vídeo 71 milhões de vezes por mês e mais de 133 milhões de horas para assistir. É muita coisa minha gente!

PSY, sou seu fã o/





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida