Slider



E motivos não faltam, né?

Destinada a reconhecer o artista ou grupo que mais se destacou durante o ano de 2014, a revista Billboard decidiu avaliar o desempenho de grandes nomes do meio musical no período de 7 de dezembro de 2013 a 29 de novembro de 2014, e assim, sem sombra de dúvida, os rapazes do One Direction foram eleitos "Artista do Ano" pela publicação. E sabem qual a maior novidade de tudo isso? A Billboard não elegia um grupo há treze anos, sendo o último as garotas do Destiny's Child em 2001.


E quando dizemos que não faltaram motivos, é porque não faltaram mesmo! Com o grande sucesso do terceiro álbum "Midnigth Memories", considerado o 4º álbum mais vendido do ano, perdendo apenas para a trilha sonora de "Frozen", o homônimo de Beyoncé e "1989" de Taylor Swift, o trabalho gerou a turnê "Where We Are" que também recebeu o título de mais bem sucedida do ano com US$ 290 milhões de bilheteria em 69 shows realizados ao redor do mundo. Ah, e tem ainda o ranking da Social 50, publicação que lista os artistas mais populares das redes sociais, em que os rapazes ocuparam a 9ª posição. Derrubaram tudo!

Em novembro, o One Direction lançou seu quarto álbum de estúdio intitulado "Four" e já em fevereiro o grupo sai em nova turnê chamada "On The Road Again" com passagem confirmada na América do Norte, Oceania, Europa e África. Alguém dúvida que será outro sucesso?

Mereceram o título!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida