Slider



A investigação continua solta!

Madonna não vai sossegar enquanto não descobrir o responsável por todos os vazamentos. Uma fonte muito próxima da rainha do pop conversou com o jornal tabloide The Mirror e revelou que a cantora suspeita de alguém da sua própria equipe que tenha acesso às suas senhas. Ainda de acordo com a fonte, Madonna está se passando por detetive para conversar com os colecionadores e implora para que revelem a identidade do responsável. Eita!


Segundo a matéria, a rainha do pop descobriu que seus computadores e telefones foram hackeados há mais de dez anos e isso está fazendo com que ela suspeite de todo mundo, o que já a deixou paranoica. “É uma situação intolerável e está acontecendo há tempos”, disse a fonte.

Madonna publicou nesta quarta-feira (17) em seu Facebook um agradecimento pela lealdade e apoio dos fãs. Além das 13 músicas vazadas, fotos de ensaios também chegaram à internet sem o consentimento da cantora. Ainda de acordo com o The Mirrors, é possível que um hacker esteja ajudando o funcionário de Madonna a não ser identificado.

Aguardamos os próximos episódios e torcemos para que seja descoberto! #TeamMadonna





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida