Slider



Enruivou a plataforma!

O Spotify, serviço de música comercial em streaming, divulgou nesta quarta-feira (03) os artistas, músicas e álbuns mais ouvidos do ano na plataforma. Com 860 milhões de cliques, o britânico Ed Sheeran dominou a lista dos rapazes e emplacou seu álbum "X" no topo dos álbuns mais ouvidos de 2014 com 430 milhões de streams. Eminem, Calvin Harris, Avicii e David Guetta também estão no ranking. Em relação a artista feminina, quem comanda é Katy Perry.


Já nos Estados Unidos, os artistas mais ouvidos durante o ano de 2014 foi um pouco diferente. O rapper Eminem ficou na primeira colocação, seguido do canadense Drake, do polêmico Kanye West, da enigmática Lana Del Rey e da bombada Ariana Grande. A música mais ouvida foi para "Fancy" de Iggy Azalea que também emplacou o álbum "The New Classic" na lista dos mais ouvidos, perdendo apenas para "X" do Ed Sheeran.

Aqui no Brasil, a música mais popular foi "Summer" do Calvin Harris, e na lista de grupos mais ouvidos, o destaque foi do Coldplay seguido dos rapazes do Imagine Dragons, Maroon 5, One Republic e One Direction.

Todo mundo fez sucesso!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida