Slider



AGORA FU***!

Se existe alguém no mundo pop que está subindo de raiva pelas paredes, com certeza é Madonna. Após o vazamento das faixas "Rebel Heart" e "Wash All Over Me", agora chegou à internet mais 13 canções inacabadas do seu novo álbum. Além das duas músicas já vazadas, os internautas (e até alguns fãs) puderam ouvir as principais faixas e mais aguardadas como "Addicted", "Unapologetic Bitch", "Messiah", "Illuminati", "Bitch I'm Madonna" e muitas outras.


Horas mais tarde, a rainha do pop resolveu se pronunciar pela sua fan page no Facebook. Além de mostrar toda sua insatisfação com o ocorrido, Madonna agradeceu aos fãs pela lealdade e por se negarem a ouvir o material. Segundo ela, as canções são demos inacabadas que foram roubadas há muito tempo e não estão prontas para serem mostradas ao mundo.



Quando houve o primeiro vazamento, Madonna destruiu um iPod como forma de protesto e publicou a foto do aparelho no Instagram com a legenda "Esse iPod quebrado é o símbolo do meu coração partido. Minha música foi roubada e vazada, eu fui violada como humana e como artista!", escreveu.


Vale lembrar que a equipe da cantora ainda conta com a ajuda dos fãs para descobrirem os responsáveis pelo primeiro vazamento. Desde a semana passada, os fãs pedem nas redes sociais que as canções não sejam compartilhadas em respeito a Madonna.

E agora?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida