Slider



A tão aguardada confirmação chegou.

Os fãs de Taylor Swift estavam ansiosos pela atualização da Billboard. A publicação americana confirmou que o álbum "1989" teve a maior estreia desde 2002 com 1.827 cópias vendidas só na semana de estreia do dia 27 de outubro a 2 de novembro. Outra grande conquista foi que a cantora alcançou a maior vendagem do ano também. Enfim, a loira tem motivos de sobra para pular de alegria.


"1989" é o quarto (de cinco discos lançados) que Taylor Swift conquista o topo do ranking dos mais cobiçados nos Estados Unidos. O mesmo feito se repetiu com o álbum "Red" de 2012, "Speak Now" em 2010 e também "Fearless" em 2008. A cantora pode ser considerada a única artista a conquistar 1 milhão de vendas em três álbuns consecutivos e dona do segundo disco mais vendido do ano, ficando atrás apenas da trilha sonora do filme "Frozen".

A loira já conquistou vários títulos, menos o de álbum mais vendido por uma artista mulher que ainda permanece com a princesa do pop, Britney Spears, com 1.319.193 cópias do álbum "Oops...I Did It Again".





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida