Slider



O boato de cantar no espaço surgiu em 2013 e agora tem grande chance de não acontecer em 2015.

Lady Gaga sempre foi excêntrica, e isso todo mundo sabe. No ano passado, a cantora confirmou sua presença na primeira edição do Zero-G Music Festival, festival de música e tecnologia que acontecerá lá no espaço. A "Mother Monster" reservou seu assento por apenas U$S 250.000 dólares para ser a atração principal do evento e iria a bordo de uma espaçonave da Virgin Galactic, empresa criada pelo empresário Richard Branson com o objetivo de oferecer passeios turísticos ao espaço.


800 lugares já estavam reservados e tinha tudo para ser um grande marco no "mundo da música".
Na teoria foi tudo certo, mas na prática, não. A nave espacial "SpaceShipTwo", responsável por esse trajeto, sofreu uma pane durante seus testes realizados no deserto da Califórnia na última sexta-feira (31). Dois pilotos estavam à bordo, mas não tiveram tempo de se ejetarem na nave, o que causou a morte de um e graves ferimentos no outro que permanece internado em um hospital.


Outros artistas também pretendiam fazer o primeiro passeio como Paris Hilton, Justin Bieber, Beyoncé e Jay-Z, sendo os três últimos com projetos de gravarem o primeiro videoclipe no espaço.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida