Slider



Todo mundo BA-BAN-DO!

Destinado a reconhecer as personalidades eleitas pelo público jovem por meio de votação online, assim como destacar projetos sociais, empresariais e alunos do ensino médio e universitário, o Prêmio Jovem Brasileiro chegou a sua 13ª edição realizada no Palácio das Convenções Anhembi nesta terça-feira (11) reunindo vários artistas em uma noite regada a música e animação que ficou no comando do cantor e apresentador Fiuk. Nós estivemos nesta premiação no ano passado e nada mais justo do que marcarmos presença novamente e contarmos em detalhes tudo o que rolou para vocês.


Entre todos os confirmados para se apresentarem na noite, com certeza Anitta era a mais aguardada. A cantora foi a primeira a subir no palco (exibindo um baita corpão) levando a plateia praticamente a loucura com "Na Batida", "Meiga e Abusada", "Não Para", "Cobertor" e até mesmo "Show das Poderosas". Logo após sua apresentação, ela voltou ao palco para receber o prêmio de "Melhor Cantora".



Outros artistas também se apresentaram no palco da premiação como o duo de eletro pop EK Muzik e os rapazes da banda Fly que arrancaram gritos das adolescentes. Já entre os premiados, quem marcou presença foi a dupla Munhoz e Mariano, MC Gui, Lucas Lucco, o apresentador André Vasco, a Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel, Christian Pior e Gui Santana, o humorista Murilo Couto, a atriz Marina Ruy Barbosa entre outros artistas.


O Prêmio Jovem Brasileiro foi idealizado pelo empresário Guto Melo com sua primeira edição 2002 quando tinha apenas 17 anos. Em 2014, a premiação registrou mais de 10 milhões de votos e contou com o incentivo do Proac do Governo do Estado de São Paulo, Rolling Stones, Chilli Beans entre outras empresas.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida