Slider



Quem nasceu para ter forninho pesado é outra coisa!

Taylor Swift lançou ontem (14) o segundo single do álbum "1989". Em entrevista, a cantora revelou que "Out of the Woods" é sua canção favorita do novo álbum que retrata a ansiedade de um relacionamento. "Fala sobre a fragilidade de uma relação. Foi um namoro vivido um dia de cada vez, sem saber se iria a algum lugar ou se iria acabar no dia seguinte. Foi um relacionamento que você não sabia se estava pisando em solo firme”, explicou sobre a música. Já tem gente especulando que foi inspirada no Harry Styles...


A novidade é que Taylor Swift tem o poder de dominar tudo. Até o início da tarde de ontem, em pelo menos sete países, a cantora conseguiu chegar ao topo da lista de vendas do iTunes, e isso inclui o Brasil, olha só que beleza. "Out of the Woods" também está no Top 10 de outros sete países e no Top 20 de outros 11. Este novo single não contou com a mesma divulgação de "Shake It Off", primeiro single do álbum, que foi anunciado por live stream com performance ao vivo e lançamento do videoclipe, o que contribuiu e muito para sua estadia de duas semanas no topo da Billboard Hot 100.

"1989" chegará às lojas no dia 27 de outubro, e até lá, a cantora vai liberar todas as letras do álbum, uma por dia. É ou não é para glorificar de pé?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida