Slider



Foram seis mil litros de slime para todo o lado \o/

Com uma temática ANIMAL (literalmente), a maior premiação infantil e teen da televisão brasileira fez história mais uma vez marcando sua 15ª edição com muita meleca verde e várias atrações. O "Meus Prêmios Nick 2014", promovido pelo canal Nickelodeon, aconteceu ontem (30) no Citibank Hall, em São Paulo, e reuniu diversos artistas e personalidades em uma noite pra lá de animada. Claro que a gente fez a cobertura completa para vocês e vamos contar em detalhes tudo o que rolou no palco da premiação e também no famoso tapete laranja!


A apresentação deste ano ficou por conta de Sabrina Sato e Richard Rasmussen, que souberam agitar a garotada com a ajuda do humorista Eduardo Sterblich, que fez participações especiais e tornou a premiação ainda mais divertida. Os Meninos do Morumbi foram os responsáveis por abrir a festa e dar início a entrega dos zeppies, o "dirigível-troféu-laranja" da Nickelodeon.

A noite também foi marcada com apresentações dos rapazes da banda Fly, que venceram na categoria "Revelação Musical", MC Guimé, MC Gui e também uma performance tripla que uniu Ivo Mozart, Manu Gavassi, vencedora da categoria "Cantora Favorita", e Fiuk. Luan Santana, que foi o grande vencedor da noite com três zeppies das categorias "Música do Ano", "Cantor Favorito" e "Personalidade Nacional Favorita", fez o show de encerramento e claro, tomou um banho inesquecível de slime ao lado de Sabrina Sato.



Outros vencedores foram Tatá Werneck na categoria "Atriz Favorita" e "Humorista do Ano", o ator Bruno Gissoni com "Ator Favorito", o jogador David Luiz como "Atleta Favorito" e até mesmo Demi Lovato que foi eleita a "Artista Internacional Favorita" pelo segundo ano consecutivo. Os atores Chay Suede e Bruna Marquezine também venceram nas categorias "Gato do Ano" e Gata do Ano", respectivamente.


A gente ficou grudadinho na grade do tapete laranja para fotografar e conversar com as celebridades. Passaram por lá a banda Fly, banda Yeah, MC Gui, MC Guimé, Fiuk, Ivo Mozart, Manu Gavassi, Bruno Gissoni, os atores internacionais Jack Griffo e Kira Kosarin da série "Os Thundermans" e alguns nós pudemos conversar como Wanessa que contou um pouco da sua experiência em ser mãe e como divide seu tempo para os shows; a atriz mirim Larissa Manoela que foi super simpática em revelar seus cantores preferidos e seus novos projetos; Luana Piovani que revelou que pretende ter um novo filho em breve; Luan Santana que contou como controla o assédio de suas fãs pelas redes sociais e Sabrina Sato que esbanjou muita simpatia e detalhes de sua preparação para o carnaval do ano que vem.





Neste ano, a premiação bateu seu próprio recorde de votação, alcançado a marca de 54,5 milhões de votos em suas 21 categorias. A festa reuniu cerca de cinco mil pessoas que se divertiram a beça com seus artistas preferidos. E fica ligado hein, o show será exibido na próxima segunda-feira (04), às 19h30 no canal Nickelodeon. Não percam!

Confira a lista de vencedores:

App Favorito – WhatsApp
Artista Internacional Favorito – Demi Lovato
Atleta Favorito – David Luiz
Ator Favorito – Bruno Gissoni
Atriz Favorita – Tatá Werneck
Cantor Favorito – Luan Santana
Cantora Favorita – Manu Gavassi
Desenho Favorito – "Bob Esponja"
Filme do Ano – "A Culpa É das Estrelas"
Gata do Ano – Bruna Marquezine
Gato do Ano – Chay Suede
Humorista Favorito – Tatá Werneck
Livro Favorito – "A Culpa É das Estrelas"
Melhor da Web – Mundonick
Música do Ano – "Tudo Que Você Quiser" (Luan Santana)
Personagem de TV Favorito – Bob Esponja
Revelação Musical – Fly
Série de TV Favorita – "Sam & Cat"
Ajude Seu Mundo – Luana Piovani

Twitter:
Personalidade Nacional Favorita – Luan Santana
Fanáticos Favoritos – Beliebers
Agente Transforma – Reciclar o Mundo – Beatriz Martins de Souza





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida