Slider



Briga do POP!

Um bafão correu por todos os sites internacionais sobre Taylor Swift e Katy Perry. A dona de "Shake It Off" concedeu uma entrevista a revista Rolling Stone, da qual foi capa, e revelou que uma das canções do novo álbum "1989" chamada "Bad Blood" fala sobre uma mulher. Melhor ainda, fala sobre uma popstar!


Ficou aquele climão de curiosidade para saber de quem Taylor Swift estava falando, e segundo a Billboard, o nome mais provável é Katy Perry. Boatos nas redes sociais afirmam que a cantora contratou dançarinos da "Red Tour" para dançar na "Prismatic Tour".
Leia o trecho da entrevista abaixo:

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”

E quando a gente pensava que o fogo nem ia pegar...PEGOU. Katy Perry resolveu publicar em seu Twitter uma frase que deixou não só os fãs mas quem estava acompanhando o caso um tanto confuso. "Cuidado com Regina George em pele de cordeiro". Regina George é a personagem do filme "Meninas Malvadas" e é bem antipática.


E agora, em quem acreditar?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida