Slider



Todo mundo entrou na música!

Na semana passada, o fan-site mais popular da rainha do pop, o "Drowned Madonna", teve acesso a uma canção da cantora chamada "Addicted" e fez uma postagem contando à respeito da faixa. Agora, eles conseguiram ouvir umas das faixas que Madonna gravou recentemente e que vai causar MUITO!


Segundo o fan-site, a faixa se chama "Illuminati" e Madonna ironiza totalmente a teoria sobre a sociedade secreta que controla a "nova ordem mundial". Não satisfeita, a rainha utilizou grandes nomes como Lady Gaga, Beyoncé, Jay-Z e até o falecido Steve Jobs na letra satírica, veja:

“Não é Jay Z ou Beyoncé / Nem Steve Jobs, nem Bill Gates / Nem pirâmides ou pilhas de dinheiro / Nem magia negra, nem Gaga, nem Gucci, nem Prada”

Assim como Madonna, várias celebridades são associadas aos Illuminatis, e certamente ela usou essa constatação para poder produzir a canção que certamente estará em seu próximo álbum. A este respeito, o site revela que é uma gravação para as pistas de dança, misturando vários estilos como o encontro do eletrônico com o acústico. Até o momento, não há data de lançamento confirmada para o álbum, mas espera-se que seja lançado antes do Natal.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida