Slider



A música será lançada mundialmente AMANHÃ (23), mas Jessie J já liberou uma prévia do novo single "Burnin' up" através de sua conta oficial no Instagram. O single, que já tem videoclipe gravado (mas ainda não liberado), sucederá "Bang Bang" considerado um sucesso em parceria com Ariana Grande e a rapper Nicki Minaj, rendendo a primeira performance da carreira da britânica durante o MTV Video Music Awards 2014. Ouça abaixo:


So happy to announce my next single from my new album #SweetTalker after Bang Bang is Burnin' Up feat 2 Chainz! Out worldwide 23 Sep excluding UK and Ireland which will soon after 😉😍
"Burnin' up" conta com a participação do rapper 2 Chainz, o que seria uma estratégia de Jessie J para também emplacar o single assim como fez com "Bang Bang" junto com a rapper Nicki Minaj. A ideia da cantora é poder atrair o público não só com o seu estilo, mas também se unindo a outros gêneros. Jessie J não entrava no Top 10 da Billboard Hot 100 desde "Domino", e agora ela pegou o gosto pela coisa e não vai largar tão cedo. Vai com tudo Jessie!

O álbum "Sweet Talker" chegará às lojas no dia 13 de Outubro no Reino Unido e no dia 14 no mundo inteiro.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida