Slider



1 MILHÃO!

Ariana Grande e Zedd estão dando cambalhotas de alegria. A cantora e o DJ/produtor vão ganhar mais um certificado de platina nos Estados Unidos por atingirem a marca de um milhão de downloads vendidos no país com o single "Break Free". Segundo a Nielsen SoundScan, só na semana passada a música vendeu mais de 74 mil cópias digitais, totalizando assim 1.012.000 downloads legais nos Estados Unidos.


"Break Free" faz parte do álbum "My Everything" de Ariana Grande que chegou às lojas no dia 25 de Agosto. O single foi disponibilizado para download no dia 3 de Julho ganhando em seguida um videoclipe no dia 12 de Agosto que deu ainda mais força para o sucesso. A performance da cantora na abertura do MTV Video Music Awards 2014 também contribuiu para agitar as vendas.


O primeiro single do álbum, "Problem", vendeu ainda mais, sabiam? Pois é, a música conta com a participação da rapper australiana Iggy Azalea e alcançou a marca de 2,9 milhões de downloads, recebendo certificado de platina dupla. Ninguém segura mais a Ariana!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida