Slider



E o que todos nós esperávamos, aconteceu!

Após atualização, Taylor Swift e Nicki Minaj entraram na lista de singles da Billboard, a chamada Hot 100, com "Shake It Off" e "Anaconda", respectivamente. O novo single de Taylor Swift que marca a estreia do seu primeiro álbum pop no meio musical fechou a primeira semana com 544 mil cópias vendidas na primeira semana e já pode ser considerado o lançamento mais bem sucedido deste ano nos Estados Unidos e o quarto na história da música.



E o que falar da Nicki Minaj que mal voltou para o hip-hop e já consideramos "pakas"? Além da rapper bater o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no VEVO com "Anaconda", o single é o seu maior sucesso da carreira a estear na Billboard Hot 100. Nicki Minaj aparece mais uma vez na lista da parada musical com "Bang Bang" onde contribui com Jessie J ao lado de Ariana Grande.



Tanto Taylor Swift quanto Nicki Minaj arriscaram em um novo estilo. Como? Taylor Swift sempre foi da música country e agora resolveu partir para o pop. A cantora já revelou que seu próximo "1989" será o mais pop de toda sua carreira e marcará o início dessa nova fase. Já Nicki Minaj surgiu como rapper mas sempre estava com um "pé no pop". Ela revelou no semestre passado que voltaria totalmente para o hip-hop e parece que está se dando melhor. Veja a lista completa abaixo:

1 -  “Shake It Off” – Taylor Swift (lançamento)
2 -  “Anaconda” – Nicki Minaj (39-2)
3 - “All About That Bass” –Meghan Trainor (2-3)
4 - “Stay With Me” – Sam Smith (3-4)
5 - “Rude!” – MAGIC! (1-5)
6 - “Black Widow” – Iggy Azalea feat. Rita Ora (8-6)
7 - “Break Free” – Ariana Grande feat. Zedd (4-7)
8 - “Chandelier” – Sia (9-8)
9 - “Bang Bang” – Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj (10-9)
10 - “Am I Wrong” – Nico & Vinz (6-10)





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida