Slider



Melhor do que lançamento oficial, é quando "cai na rede" algum trecho de videoclipe para deixar aquele clima de "quero mais".


A escolhida da vez foi Lady Gaga com seu single "Do What You Want" que conta com a participação de R. Kelly. Nesta produção, a cantora interpreta uma paciente enquanto o rapper interpreta um médico que supostamente irá anestesia-la e abusar sexualmente. Parece que dois vídeos foram vazados, e eu reuni eles aqui para vocês entenderem tudo e assistir!


Mas o buraco é bem mais embaixo. Devido a esse tipo de conteúdo, a gravadora não quis lançar o videoclipe no final do ano passado por dois motivos: o videoclipe foi gravado por Terry Richardson que já foi acusado de abuso sexual de modelos e o rapper R Kelly já foi preso acusado de pedofilia. Assim fica complicado né Gaga?


De acordo com o TMZ, parece que também surgiram problemas na equipe de Lady Gaga que dificultaram o lançamento e a divulgação do single. Mas não parou por aí não, até o diretor Terry Richardson teria assediado algumas modelos, o que o fotógrafo da equipe negou, e R. Kelly  não foi uma das causas porque já foi absolvido de todas as acusações, mas com o tema, todos se lembraram de seu passado.

Eles já se apresentaram no American Music Awards 2013 com o single, assiste aí para lembrar!


O blogueiro Perez Hilton não perdeu sua chance, claro. Amigo do passado de Lady Gaga, e após algumas discussões, se afastaram, ele não dá brecha para nenhuma polêmica da cantora. Desta vez, ele foi ao Twitter para parabenizar a gravadora por não ter liberado essa "propaganda de estupro" e ainda comparou os trechos ao videoclipe de "S&M" de Rihanna devido aos jornais como cenário de fundo. Veja!


Essa novela ainda não acabou!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida