Slider



Conheci o trabalho desses rapazes através de uma entrevista que fiz aqui no blog com uma garota da faculdade. Comecei a ouvir o primeiro álbum, acompanhar os projetos online, assistir a vídeos, cobri participação no FUN MUSIC e fui até mesmo em um show (tentamos produzir um em Itatiba) e lógico, gravei uma super entrevista com eles para o vlog EU VJ (www.youtube.com/vlogeuvj). A banda No Ducky, sem dúvida, é uma das mais atrativas da região, com seu estilo pop rock alternativo, a galera vibra nos shows que vão desde o circuito universitário até formaturas e festivais, e agora, além da super parceria com o blog, seremos a fonte número 1 da produção do segundo álbum juntamente com nosso parceiro NDK by Fans!


O segundo álbum, ainda sem nome confirmado, será produzido em apoio a plataforma Catarse, onde os próprios fãs poderão contribuir com valores que serão revertidos exclusivamente para os custos com o Estúdio Toca do Bandido, responsável pela gravação, e também com a contratação de um profissional de vídeo e foto para acompanhar a viagem dos rapazes e hospedagem lá no Rio de Janeiro. A ideia veio do atual produtor contratado da banda, Tomás Magno, que já trabalhou no estúdio e tem um grande conhecimento na área. Toda a passagem deles pela cidade maravilhosa eu vou acompanhar de pertinho para manter os fãs muito bem informados, assim como o anuncio do nome do álbum e a primeira música, é claro.


No momento, está rolando a arrecadação através do site (www.catarse.me/pt/noducky), onde de acordo com os valores contribuídos, os fãs são recompensados com prêmios que vão desde CD's autografados, materiais exclusivos e até mesmo convites para shows e eventos. É super bacana! Confira abaixo o vídeo da banda e também a nossa entrevista no ano passado!



Sucesso para vocês rapazes e contem comigo e com o Estudiola \o/





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida