Slider



Claro que 2013 foi o ano da Lorde. Além de ser considerada como uma das novas vozes da música pop, a neozelandeza chegou ao topo das paradas musicais com "Royals" e por lá ficou, conquistando diversos prêmios, inclusive o Grammy. Agora, com grandes experiências e novos ares, a cantora declarou em recente entrevista a BBC Newsbeat que já está planejando o seu novo álbum e garante que terá uma abordagem bem diferente de "Pure Heroine". O que será que Lorde reserva para a gente hein?


A cantora revelou também que o primeiro disco foi escrito enquanto morava no subúrbio com sua família e rodeada apenas de amigos, e que agora, está em lugares diferentes a cada dia, conhecendo pessoas novas e ambientes, uma nova inspiração. Questionada sobre compor para outros artistas, ela diz que recebe pedidos o tempo todo e é insano e divertido. "Eu faço uma pesquisa, é como se eu olhasse para alguma roupa deles que eu realmente goste e escrevo como se eu estivesse usando aquela roupa".


Para finalizar, Lorde declara que possui o controle de sua carreira e que não permite ser tratada como fantoche da indústria, mesmo aos 17 anos. Conclui que tem uma equipe incrível e que são muito diretos com ela. "Eu não aceito ser rebaixada".

Mundo, segurem essa menina!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida