Slider



Mas que bagunça, não?

Depois de toda aquela dúvida se Jennifer Lopez viria ou não para a performance de "We Are One" na abertura da Copa do Mundo que será AMANHÃ (12) aqui no Brasil, a princípio foi dito que NÃO devido a problemas referentes a produção, porém, segundo o site Radar Online, ela voltou atrás e vai estar aqui siiiim!


Na verdade, a cantora descobriu que seus fãs ficaram muito chateados e também percebeu que se tornou alvo de críticas na mídia com uma suposta rixa com Claudia Leitte, o que ainda é um mistério. Ela é uma das responsáveis da música oficial da Copa, e concordam que sem ela a performance não ficaria completa? Tá, tudo bem, mesmo com a versão que caiu na rede só com o Pitbull e Claudia Leitte, porém, o que foi divulgado e consta no álbum do evento é a parceria entre os três.


Ainda segundo o site, Jennifer Lopez não estava satisfeita com as condições de sua participação, sendo que a FIFA não iria arcar com os custos do transporte e hospedagem de toda a equipe, porém, a sua gravadora achou válido devido a grande visibilidade do evento e de sua própria imagem. Segundo o Estadão Online, a confirmação oficial veio ontem (10) a noite da FIFA e ainda pediram "cheguem cedo!".


Não "somos todos um"?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida