Slider



Além do dia dos namorados, hoje foi dia de verde e amarelo. A casa tá cheia, aquela bagunça, enfim, o volume da televisão ficou lá no alto para eu assistir a performance tão esperada de "We Are One" com o rapper Pitbull, Jennifer Lopez (que chegou ontem ao Brasil) e claro, Claudia Leitte!
Para alguns, fiasco, para outros, sucesso!





O estádio contava com 61 mil pessoas que assistiram a abertura que contou com apresentações iniciais na qual representavam nosso país, e a performance do trio foi o grande encerramento. Enquanto assistia, eu me perguntava "mas onde está o bendito palco?". Calma Giovane, você não foi o único que se assustou quando eles apareceram de dentro da bola luminosa. Foi fantástico!


Entre "olê olê olê olá" e até mesmo alguns problemas técnicos com o áudio, o estádio se encheu de aplausos e alegria. Dúvidas em relação ao playback ficaram para quem assistiu direto do sofá, até porque, era possível ver que não estava 100% e perceber um certo delay. Esta foi a segunda performance do trio que se apresentou também na abertura do Billboard Music Awards no dia 18 de Maio no MGM Grand em Las Vegas.

Força Brasil, a casa é nossa o/





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida