Slider



Notícia triste para os fãs do Bruno Mars que estavam empolgados com a vinda do cantor ao Brasil!

Segundo Victor Hadjes, assistente de marketing internacional da Warner Music, a notícia sobre a passagem de Bruno Mars ao Brasil em Outubro é falsa. A gravadora entrou em contato com o empresário do artista e o mesmo afirmou que Mars não virá para nosso pais ;(


Para formalizar, a Warner emitiu um comunicado oficial para todos que aguardavam os shows. Vejam abaixo!

A Warner Music Brasil enquanto representante do artista Bruno Mars no Brasil comunica que a notícia veiculada desde o dia 19/05/14 em alguns veículos de mídia sobre uma possível turnê do artista pelo Brasil em outubro deste ano são inverídicas. Assim que a companhia brasileira teve conhecimento de tal informação, imediatamente acionou o selo original do artista no exterior e também seu empresário para verificação da mesma. 
Tanto a Atlantic Records quanto o empresário declararam que, ao contrário do que foi divulgado, não existe espaço na agenda da Moonshine Jungle Tour para a América Latina no ano de 2014. Pediram também imediata retificação da informação pelos veículos de mídia que a publicaram de forma incorreta.

Infelizmente alguns veículos de imprensa e pessoas do ramo divulgam informações para animar os fãs e trazer público. É uma pena que ele não virá ao Brasil, já assisti vídeos da "Moonshine Jungle Tour" e é uma turnê super bacana, seria incrível se a gente pudesse ver. Não foi dessa vez, mas calma galera, o Brasil é um país onde diversos artistas gostam de passar devido ao carinho e atenção dos fãs. Não desanimem!
Qualquer notícia, mantenho vocês informados ;)





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida