Slider



Tenho certeza que todos vocês lembram do caso dele com a Rihanna certo? Parece que o tempo do rapaz na cadeia se estendeu um pouquinho, porém, ele pode estar livre daqui a pouco.

Chris Brown violou sua condicional após sair da reabilitação e voltou para atrás das grades. O rapper chegou a admitir essa violação e foi condenado a ficar mais 131 dias na cadeia, mas pode ser liberado daqui a alguns dias.


Ele passou 116 dias em uma reabilitação e 59 na cadeia, totalizando assim 175 dias. A sorte de tudo isso é o xerife do condado de Los Angeles que já está liberando os condenados de um ano de prisão após ter cumprido 240 dias, assim tá fácil né produção? Tem mais, ganham crédito de 2 dias para cada dia na cadeia. Ah se essa moda pega no Brasil...


Não sou bom de matemática, mas fazendo os cálculos, Chris Brown pode estar solto em breve. O juiz que está cuidado do caso também ordenou que o rapper faça terapia dois dias por semana e também teste de drogas aleatórios três vezes na semana. Vai passar o mês inteiro nos testes.

Daqui a alguns meses haverá o julgamento do caso em Washington, onde Chris Brown é réu. Ah vá!
Alô Rihanna?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida