Slider



Acordar cedo, tomar sol, pular na piscina, beber caipirinha, ter milhares de pessoas gritando seu nome e conhecer o Cristo Redentor foram tarefas difíceis para os rapazes do One Direction em seu primeiro dia aqui com a gente! Nós acompanhamos TUDO e transmitimos pelo nosso Twitter (@blogestudiola), agora, eu resumo para vocês ;)

Fiquei online desde manhãzinha até o final da tarde, acessando no meio da noite e agora de madrugada para manter os directioners muito bem informados. Confesso que a atenção e o carinho deles me surpreendeu!
Todos estavam esperançosos que os rapazes saíssem cedo para ir à praia, porém, não aconteceu. Devido ao grande tumulto na frente do hotel Fasano no Rio de Janeiro, optaram por uma piscininha na cobertura com o dia ensolarado e claro, regado de caipirinha. Vejam as fotos abaixo!


No meio da tarde, foi confirmado que os rapazes saíram "escondidos" para fazer a passagem de som no Parque dos Atletas onde o show acontece HOJE! Fora do hotel já tinha aproximadamente 2.000 pessoas, e fontes oficiais do hotel afirmaram que estavam até com a ideia de mudarem de local pois os fãs estavam atrapalhando o trânsito em Ipanema.


Logo depois, foram direto conhecer "a coisa de braços abertos", segundo a visão do Harry Styles. Na entrada do Cristo Redentor eles causaram o maior alvoroço, aqueles que estavam em frente ao hotel foram direto para lá, e confesso, é longe, eu já fui no Cristo e é um trajeto, digamos, cansativo! Algumas fãs tiveram a sorte danada de conseguir uma foto, outros fãs participaram da filmagem (certeza que é para o novo filme) e também de entrevista para a Rede Globo de Televisão.



Durante a noite, preferiram ficar no hotel tomando a bendita caipirinha que tanto gostaram.


E esse foi o dia dos rapazes! Vamos agora aguardar o primeiro show no Brasil \o/

P.S Teremos uma correspondente, uma amiga aqui de Itatiba, que estará na área premium e passará todos os detalhes para nós. Uhuul!






© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida