Slider



Giovane curtiu esse título!

Eu já publiquei nesta categoria sobre o que reserva o novo álbum dos rapazes do Foo Fighters, certo? Em recente entrevista a Billboard, Dave Grohl declarou que a nova produção vai pegar os fãs de surpresa e que eles têm o direito de ficarem "estranhos" e fazerem algo "maluco". Dave ainda falou  que ao invés de produzirem refrãos marcantes, vão partir para a cerne totalmente instrumental. 
O que será que vem por aí, hein?


E ainda mais animador do que o álbum, é que a banda confirmou o making of deste oitavo álbum de uma forma bem diferente: com uma série da HBO! Ainda sem nome definido, a série vai mostrar todo o trabalho da banda pelas oito cidades - Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, Nova Orleans, Washington DC e Nova York-  onde o novo álbum foi criado, passando pelos lendários estúdios que fazem parte desta história. Dave se inspirou pela experiência, entrevistas e personalidades que fizeram parte de todo o processo criativo, e destaca que cada música foi escrita em um estilo jamais explorado! Para quem não se lembra, o último disco lançado pela banda foi Wasting Light (2011).


“A grande paixão de Dave por esse projeto é contagiante e seu talento como músico e cineasta é inegável”, afirmou em recente entrevista Michael Lombardo, Presidente da HBO Programming. “Estamos muito empolgados por fazer essa jornada com ele e o Foo Fighters e obter uma visão privilegiada de como a música regional os inspirou a criar sua própria música”. A série vai estrear na véspera do 20º aniversário da banda e sua ideia principal é fazer uma retribuição a próxima geração dos jovens músicos.

Animados?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida