Slider



Sabe pessoal, desde os 11 ou 12 anos eu acompanhava a MTV. Lembro que eu assistia sempre na casa dos meus avós e nada me tirava da frente da televisão. Só o banho e o almoço, claro.Tanto a nacional, que trazia as estreias de videoclipes, os programas como da Cicarelli, Marcos Mion, Marimoon, Titi Muller, Penélope Nova, Marcelo Adnet, enfim,  assim como a internacional onde curtia os reality shows e as premiações (que eram as minhas preferidas) eu acompanhava e adorava conversar com meus amigos sobre tudo o que rolava nesse mundo. Sonhava em ser VJ. Sonhava? Não, eu sonho! Eu imaginava o meu cenário, imaginava em saber tudo em primeira mão dos lançamentos musicais, em cobrir as premiações com comentários desde o red carpet até o prêmio principal e as performances, e até mesmo em ter um telão para ler os tweets ao vivo. Ah que mente fértil, mas sonho não tem limite não é mesmo? Gostar e admirar uma marca muito menos!


Em 2012 veio o blog no dia 06 de Abril de 2012. Era um feriado de sexta-feira santa e todo mundo tinha viajado. "Esqueceram de mim?", não! Pelo contrário, tive um tempo para criar conteúdo em uma plataforma que me traria conhecimento, prática na escrita, conquistas, amigos e principalmente me descobrir e sentir que escrever sobre música e estar por dentro do assunto hoje se tornou necessidade, quase um oxigênio.
Eu quero saber de tudo antes de todos e poder publicar antes de todos e ainda criticar, fundamentar e relembrar para o visitante fechar a aba do blog sabendo de tudo, pode ser? O tempo passou, o primeiro prêmio veio, o novo layout, o vlog, e assim o que eu agreguei (não só no camarote) se consolidou e hoje vejo que passou de apenas uma prática para um estudante jovem de jornalismo, e sim, um trabalho para um jovem estudante de jornalismo. 20 anos ainda é jovem minha gente!


2014 está me surpreendendo. Meu último ano na faculdade para caprichar no TCC e fechar essa etapa com chave de outro; o prêmio TOP BLOG com o blog em primeiro lugar no qual batalhei oito meses para chegar ao tão esperado resultado; e agora, uma parceria que vai me ajudar e muito, uma parceria que eu imaginava, que eu sonhava, e que exatamente há duas semanas atrás começou a se tornar real, e ontem, se concretizou. A MTV É A MAIS NOVA PARCEIRA DO BLOG ESTUDIOLA. Poder ter a marca agora no blog, levar seu conceito, credibilidade e sentir aquele leve "eu consegui" é uma sensação incrível e eu não poderia deixar de registrar essa conquista com vocês. Nossa parceria será somente em conteúdo editorial. No topo do blog vocês encontram a barra do site da emissora, e lá no site deles, na categoria BLOGS, em breve será inserido o link do Estudiola. Estou muito, mas muito feliz mesmo, é como se toda a minha adolescência ou minha alegria da época voltasse e me fizesse acreditar que sonhos são capazes de se realizar sim, e que talvez isso seja só o começo, porque ainda tenho muita determinação e objetivo para cumprir. Ainda quero trabalhar na MTV, e vou, pode anotar aí!

Obrigado. Obrigado primeiramente a Deus, obrigado a toda a minha família que aposta em todo esse sonho, obrigado aos meus amigos que me fortalecem sempre, obrigado a todos que acompanham, enfim, hoje é dia de comemorar e agora é tempo de se esforçar mais, mas fiquem tranquilos, aqui tem muito gás ainda para esse blog!

Alô MTV?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida