Slider



Um fã muito do "sem parafuso" precisa manter a distância de 100 metros da cantora Miley Cyrus. O motivo? Simples. Segundo a revista Rolling Stones, o rapaz do Arizona chamado Devon Mark (24) foi preso porque tentou invadir uma propriedade que achava ser da cantora. Pior, ele pensa que Miley Cyrus se comunica com ele através das músicas. Ah meu Deus...


Devon está internado em uma clínica psiquiátrica desde o dia 16 de Maio, e para os policiais de Los Angeles, o rapaz afirmou que voltará a casa de Miley para ela aceitá-lo, e que se acaso ele não consiga esse contato, a polícia pode atirar em sua própria cabeça. Louco de pedra, né? Enfim, a produção da cantora conseguiu uma ordem de restrição para segurança, e segundo os documentos liberados pela justiça, Devon não pode se aproximar de Miley Cyrus e ainda deve manter a distância dos 100 metros.

Incrível que antes do sucesso dela ninguém se dizia "comunicável" com ela né? Assista "Wrecking Ball" e veja se a Miley tenta se comunicar com você também!






© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida