Slider



Os smilers já estão ficando desesperados!

Pronta para começar sua turnê pela Europa amanhã, a cantora Miley Cyrus precisou cancelar seus shows novamente e voltar para o hospital, segundo informações do site E! News. Miley voltou a sentir os sintomas de sua alergia e diz estar muito chateada por adiar os shows, porque pensa que os fãs estão ficando decepcionados. 


A cantora havia remarcado todos os shows que cancelou na América do Norte para Agosto depois de uma sinusite seguida de reação alérgica de medicamentos. Houve boatos de Miley vir para a América do Sul em Setembro, mas depois dos recentes acontecimentos e da agenda tumultuada, sua passagem pode ser adiada.


Segundo a revista Life & Style, um amigo próximo da cantora disse que ela teve uma overdose. Segundo ele, Miley ficou inconsciente depois de uma festa regada de drogas, e assim, precisou fazer uma desintoxicação. Ontem (30), eu publiquei aqui no blog a entrevista que a cantora concedeu para Ryan Seancrest, onde falou sobre o desespero de ficar internada e ter que cancelar os shows, nenhuma menção a drogas. Torcemos para que ela melhore!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida