Slider



Ah, mais essa! A gente vai fazer uma disputa aqui no blog, quem é o menos pior da categoria FORA DO AR, Justin Bieber ou Miley Cyrus!

O Departamento de Justiça de Los Angeles tem pouco serviço e agora está investigando uma acusação de roubo causada pelo astro teen barraqueiro pichador endemoniado Justin Bieber contra sua própria fã. Dá para acreditar?


A queixa do roubo foi feita às 22h30 de segunda-feira (12), porém o ato aconteceu durante o dia. A informação foi cedida pelo oficial Rosario Herrera ao Hollywood Reporter, mas o site TMZ trouxe mais detalhes do caso. Segundo o site, o astro estava em um minigolf e próximo dele havia uma mãe e uma criança, repito, criança, mais uma vez, criança, filmando e tirando fotos dele. O rapaz se irritou, pegou o celular da mãe, gritou com as duas e disse que só iria devolver depois que apagasse as fotos, sendo que ele mesmo não conseguiu porque tinha tela de bloqueio. Ah que baixaria!


A "capivara" de Bieber já inclui o caso de rachas em Miami e também o ataque de ovos em Calabasas, se este for comprovado, a situação dele nos Estados Unidos piorá mais ainda. Lembro que quando ele quis voltar a morar em Atlanta, os próprios moradores fizeram greve. Ah, tenha dó, que cara chato! Cadê álbum novo? Cadê videoclipe? Vai produzir!

Como sempre, até o momento nenhuma prisão foi feita e os detetives estão investigando o caso.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida