Slider



Olha, eu sabia que tinha gente recalcada, mas caral***, passam dos limites.

A cantora Claudia Leitte foi a primeira brasileira da HISTÓRIA a cantar ao vivo no Billboard Music Awards. Até aí, tudo bem! O mérito já veio por ter sido escolhida para participar da produção da música oficial da Copa do Mundo 2014 - "We Are One" - e depois do lançamento do videoclipe e da performance de ontem, surgiu milhares de elogios, e sem dúvida alguma, milhares de boatos e ofensas, porém, uma dessas caiu na rede hoje!


O marido dela, Marcio Pedreira, postou um selfie deles na premiação, entre um comentário e outro, uma usuária muito da simpática chamou Claudia Leitte de cafona. A cantora logo rebateu com um "Uma garapa de aldicarbe com organofosforados, vc n quer tomar, né, fofa?” Veja!



Eu sei que vocês não entenderam nada, por isso, vamos traduzir por partes! Traduzindo...

Garapa -  é uma bebida feita com caldo de cana. (O pessoal daqui de casa adora)
Aldicarbe -  é um agrotóxico de muito tóxico que pode ser usado na composição do chumbinho, veneno de rato (Esse o pessoal de casa não usa não)
Organofosforados - é um composto químico utilizado para o controle de praga. (Muito menos esse)

Enfim, mandou a menina beber um caldo de cana com veneno de rato e expulsão de praga. Isso? Tá, deixa para lá. O "x" da história foi que o maridão também entrou no meio, deu uma lição de moral na menina e ainda falou besteira!

#GIOVANESHEHERAZADE

Antes da gente ficar lambendo os artistas internacionais e os sucessos lá de fora, primeiro temos que olhar o que a gente produz em casa! Sempre se reclamou que nenhum brasileiro tinha subido no palco do Billboard Music Awards ou de qualquer outra premiação, e quando sobe, sempre existe aquele que não tem uma louça para lavar em casa para ficar escrevendo comentários no mínimo desnecessários. Parem de ser ridículos, deixem os artistas da casa saírem para fora e mostrar que aqui no Brasil AINDA EXISTE música de qualidade e até cultura musical. Não gostou, muda de canal, tudo o que vemos ou assistimos é opcional. Século XXI, ok?






© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida