Slider



Vixi, a Britney bitch vai ficar mal falada em Beverly Hills hein!

Uma dançarina chamada Dawn Noel acusou a princesa do pop, Britney Spears, por ter quebrado seu nariz durante os ensaios do videoclipe da música Work Bitch no dia 09 de Agosto de 2013 e não bancou as despesas médicas! :o


O site NBC News teve acesso aos documentos do processo que diziam que a cantora chegou ao ensaio com um comportamento meio estranho e confuso e que estava com dificuldades para aprender a bendita coreografia do videoclipe. Nossa, nessa idade da carreira não aprendeu a decorar com facilidade os passinhos ainda? Depois de muito ensaio, Britney rodou com os braços abertos para o lado, perdeu o equilíbrio e bateu com força no rosto de Dawn, causando o acidente. Ah que desastrada!


Segundo a própria dançarina, o barulho do nariz quebrando foi tanto que todos ouviram. Jesus! E o pior, na hora sentiu muitas dores, e a cantora se desculpou e continuou a ensaiar, dá para acreditar? A dançarina deveria ter dado uma "braçada" nela também! Dawn foi levada ao hospital e os representantes concordaram em pagar o tratamento, e depois, mudaram de ideia, simples assim.

Tá certa "fia", denuncia mesmo! Nossa Britney, depois da Avril, você também entrou na minha lista de surpresas de 2014. Assista ao videoclipe abaixo e veja se você também daria uma "braçada" em alguém, caso dançasse!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida