Slider



A semana começou quente no mundo da música. Para quem se lembra, no início da semana caiu na rede um vídeo de uma câmera de segurança que mostrava a irmã de Beyoncé, Solange Knowless, atacando Jay-Z, seu próprio cunhado, dentro de um elevador em Nova York onde acontecia o MET GALA. Todo mundo ficou buscando entender o por quê dos ataques e também por quê Beyoncé ficou estática sem tentar separar a briga. Finalmente a diva do pop resolveu falar.


Beyoncé falou oficialmente que a família já se resolveu e que ambos, Solange e Jay-Z, já fizeram as pazes e assumiram parte da responsabilidade sobre o que aconteceu no incidente do elevador. Ela ainda ressaltou que eles pediram desculpas um ao outro e que agora a família segue em frente. #EIKERECONCILIAÇÃO

Solange também não estava bêbada, declarou Beyoncé. "Ao final do dia, famílias tem problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo somos uma família. Nós colocamos isso pra trás e esperamos que todos façam o mesmo”, concluiu a cantora em seu comunicado oficial.


Hoje, quando o dia raiou, Solange (que tinha apagado todas as fotos com a irmã em sua conta no Instagram) publicou uma foto na rede social ao lado de Beyoncé quando eram crianças.

Caso resolvido...eu acho né!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida