Slider



Tava na cara que essa minissérie não tinha terminado ainda.

Depois da super polêmica com o Meet & Greet da Avril Lavigne aqui no Brasil, com os fãs a quase um quilometro de distância com recomendações de não tocar e nem abraçar a cantora, finalmente a canadense resolveu se pronunciar e mostrar que é amorosa com seus fãs. OWN! 

Avril retweetou uma foto de um fã onde tinha diversas fotos com fãs brasileiros e ao redor do world, e nas fotos tem contato físico, glória Jesus!


E vocês não sabem da maior, todo esse escândalo "não me rele, não me toque", tomou proporções internacionais, sendo até mesmo comentado pela Billboard, chamando atenção de fãs do mundo inteiro. Tá vendo só o que dar ser fresca! Alguns fãs brasileiros deram depoimento sobre o tal do Meet & Greet e disseram que a cantora foi extremamente simpática, porém, confessam que receberam orientação para não tocar e nem abraçar.



Segundo relatos, além das orientações recebidas da empresa Adventures, responsável pelos encontros, o fã tinha liberdade de pedir um abraço para a cantora, sendo da vontade dela em aceitar ou não. Uma fã relatou que colocou a mão na cintura de Avril na hora de fotografar, e um segurança, muito educado veio e retirou a mão. Aqueles que não se aproximaram nas fotos que rodaram o mundo ficaram realmente com medo de infringir as regras e perder suas 800 pilas. Ah que dó!

#OPINIÃODOGIOVANESHEHERAZADE

Claro que achei um absurdo. Você espera o seu ídolo chegar no seu país que, NA MAIORIA DOS CASOS, é a última rota da turnê. Aí, você economiza até as tripas para poder pagar o Meet & Greet e poder ter uma foto para postar no seu Instagram, mostrar para filhos e netos, e na hora do TCHAN, aquele momento tão aguardado, precisa se manter afastado conforme orientações de uma empresa que a princípio deveria ter princípios em agradar seus clientes com momentos marcantes.

Confesso que a Avril me surpreendeu e muito, desde adolescente eu tinha a imagem da skater girl, da menina da rua, enfim, do conceito HUMILDADE, mas depois dessa passagem pelo Brasil, onde muitos artistas sentem vontade de conhecer e fazer shows (lucrando, claro) talvez eu a enxergue com um olhar menos artístico e mais profissional "não me rele e não me toque".

Adianta ter um rosto de 15 com uma arrogância de 80?

Dá uma conferida nos Meet & Greet de outros artistas e tire suas próprias conclusões!









© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida