Slider



Muito se especulou sobre Justin Bieber. Ele não causou só aqui no Brasil não. Austrália, Estados Unidos, Inglaterra e muito lugares ao redor do world foram palco não só da turnê, mas das polêmicas do cantor, e toda essa ação teve uma reação (boa ou ruim) e agora é a hora de retornar!

Scooter Braun, produtor do cantor, foi quem deu o "furo" para os fãs. O produtor fez uma postagem no Instagram com a seguinte legenda: "Ele está em Nova York nesta semana. Os próximos passos vão chocar o mundo!! Estou muito orgulhoso dele" e também "Como nós damos a volta por cima nos define como homens. Como lidamos com as dificuldades”. Alguém aí também ficou com medo?


Além disso, não é segredo para ninguém que o astro esteve passeando por estúdios, quando não estava nas delegacias prestando depoimentos, é claro. Passarinhos verde afirmam que o novo álbum está sendo produzido para ser lançado no final do ano. Resta aguardar.

No domingo (27) o cantor divulgou uma nova música chamada "Hard2FaceReality", isso mesmo, sem espaços, e conta com a participação do Poo Bear, e está disponível no Soundcloud. Ouve aí!






© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida