Slider



Ah Bieber, causando de novo!

Os fãs da banda Paramore ficaram possuídos depois do lançamento da nova música de Justin Bieber chamada "We Were Born For This". A arte da capa do single, o que todos os artistas costumam fazer para divulgar, foi acusada pelos fãs da Paramore de ser muito parecida com a arte do álbum "Riot!" da banda, como as cores e a própria fonte, logo, detonaram o canadense por copiar. Vixi!



Para piorar a situation, a música "We Are Born For This" do astro é muito parecida com uma música do álbum "Riot!" da banda chamada "Born For This", o que desencadeou a fúria dos chamados paralovers, levando a subir a tag #BieberStoleFromParamore nos Trendings Topics do Twitter.

Mas calma, teve volta! HAHA'

A banda Paramore soube devolver na mesma moeda e de forma mais criativa! Ontem (29), o Twitter oficial da banda divulgou a arte do single para a versão limitada da música "Ain't It Fun", mudando para "Ain't It Funny", o que significa "não é engraçado". Vejam a capa, tem alguma semelhança para vocês?



HAHA' acho que essa história não termina por aí não, e devo confessar para os paralovers que a banda foi MUITO CRIATIVA! Não merece Palmas, e sim o Tocantins inteiro o/

Bieber, segura tua onda!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida