Slider



Ela conseguiu superar até o Rei do Camarote!

Confesso que quando vi isso, não acreditei. A Avril tem um estilo todo punk rock, garota do skate e tudo mais, e existe uma água que é encontrada somente em crateras vulcânicas, como assim? Juro, pensei que ela ia pedir um refrigerante com batata frita. Meu Deus!

Enfim, a skater-girl chegou ontem (28) no Brasil toda disfarçada, quase irreconhecível, mas lógico que a eficiência dos paparazzi's brasileiros foi maior, e sim, houve tumulto. Ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com gorro, óculos escuros, chinelo, bolsa Louis Vuitton e aquelas "montanhas" que chamamos de segurança. Na minha época de adolescente, não era essa a imagem que eu tinha da Avril, mas tudo bem.

Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News
Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News
Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News
A informação sobre a bendita água das crateras vulcânicas veio da revista Veja Rio, e segundo a mesma, a água está sendo importada pelos produtores, sendo que só é possível encontrá-la em uma antiga cratera no arquipélago de Fiji, lá na Oceania. O custo ninguém sabe, mas a revista afirmou que é uma das águas mais puras do mundo. Por isso que a Avril nunca envelhece, deve ser a fonte da juventude!

A canadense fará shows em São Paulo hoje e amanhã (30), passando também pelo Rio de Janeiro (02), Belo Horizonte (03), encerrando em Brasília no dia (05). Bom proveito Avril o/

P.S - A cantora lançou na semana passada o videoclipe de "Hello Kitty", se você ainda não assistiu. dá um PLAY aí embaixo!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida